Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Festivais internacionais abrem inscrições para obras audiovisuais

Estão abertas até dia 15 de fevereiro as inscrições de obras audiovisuais para seleção do Festival Internacional de Animação de Annecy e para o Emmy Kids Awards.
Para concorrer no Festival de Annecy, referência para filmes de animação, podem ser enviados filmes para a TV, curtas-metragens e longas-metragens. A ideia é incubar projetos e trocas informações sobre animação para profissionais e talentos do futuro.
Filmes brasileiros selecionados para o Festival Internacional de Animação de Annecy 2012 podem ser contemplados pelo Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais, da Ancine. Mais informações podem ser obtidas no site www.annecy.org.
O Emmy Kids Awards, festival organizado pela Academia Internacional de Televisão, Artes e Ciências também recebe até o dia 15 de fevereiro conteúdos para o público infantil. A premiação é dedicada à programação desta faixa etária para televisão produzidos fora do território dos Estados Unidos. Clique aqui para mais informações.