Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Festival em Florianópolis seleciona obras audiovisuais

A 16º edição do Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM),  que acontece de 15 a 22 de junho, está com inscrições abertas para seleção de filmes. As obras podem ser inscritas até 5 de março para as quatro mostras competitivas:  “Curtas Mercosul”, “Infanto-juvenil”, “DOC-FAM” e “Catarinense”.
Para a Mostra Curtas Mercosul são aceitos filmes com duração de até 30 minutos, com tema e gênero livres. A Mostra Infanto-juvenil aceita inscrições de produções com temática e linguagem voltadas para esse público.
Para a DOC-FAM podem ser inscritos documentários de médias e longas-metragens, também com tema livre. E na Mostra Catarinense são aceitas produções com 30 minutos ou menos de duração, com tema e gênero livres, de produtora ou realizador independente de Santa Catarina.
Além das mostras competitivas, o FAM tem eventos não competitivos, em que serão exibidas obras convidadas: Mostra Longas Mercosul 35 mm, Mostra Outros Olhares e Mostra Homenagem/Comemorativa.
As inscrições podem ser feitas pela página do FAM.