Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vaga - ASSISTENTE DE SUBGERENTE DE ATIVIDADES CULTURAIS - FÁBRICAS DE CULTURA DE SAPOPEMBA

ASSISTENTE DE SUBGERENTE DE ATIVIDADES CULTURAIS - FÁBRICAS DE CULTURA DE SAPOPEMBA
Data de encerramento:
9/2/2012
No período de 06/02/2012 a 09/02/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE SUBGERENTE DE ATIVIDADES CULTURAIS para as FÁBRICAS DE CULTURA DE SAPOPEMBA.

Descrição da vaga: Apoiar o Subgerente de Atividades Culturais na execução do projeto pedagógico; acompanhar o trabalho dos educadores culturais, bem como informar a gerencia as necessidades de materiais pedagógicos.
Requisitos: Formação em Ciências Humanas; experiência em realização de programas culturais para adultos e terceira idade; facilidade de lidar com o público, liderança e criatividade; experiência em desenvolvimento de políticas públicas, organizações sociais e culturais será considerado um diferencial;  usuário do pacote MS Office (Word,Excel,PowerPoint); preferencialmente residente na região.
Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: irrelevante.

Jornada semanal: a combinar.

Horário de trabalho:Tarde/Noite Das 13h00 às 21h00.

Benefícios: vale-transporte e vale-refeição.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria das Fábricas de Cultura. Os interessados deverão encaminhar currículo até 09/02/2012 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br