Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vaga - TÉCNICO EM COMUNICAÇÃO VISUAL - FÁBRICAS DE CULTURA ADM. CENTRAL

Data de encerramento: 9/2/2012

Descrição da vaga: Interagirá em todas as seções; realizará pesquisas sobre os temas apresentados pela Organização Social; proporcionará melhorias nas instalações existentes; auxiliará os educadores na execução de suas propostas, contribuindo no aspecto ergonômico, funcional. Interativo e de acessibilidade; redator de comunicação e criação de layout.  
Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento na área de design ou comunicação visual; preferencialmente com experiência em criação e produção; usuário das ferramentas Adobe e Corel Draw; boa comunicação e organização.
Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: irrelevante.

Jornada semanal: a combinar.

Horário de trabalho: a combinar.

Benefícios: vale-transporte e vale-refeição.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria das Fábricas de Cultura. Os interessados deverão encaminhar currículo até 09/02/2012 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br
No período de 06/02/2012 a 09/02/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de TÉCNICO EM COMUNICAÇÃO VISUAL – FÁBRICAS DE CULTURA ADM. CENTRAL.