Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 13 de maio de 2014

Abertas as inscrições para a 14ª Goiânia Mostra Curtas

O Icumam – Instituto de Cultura e Meio Ambiente abriu nesta terça-feira (13/5) as inscrições para a 14ª Goiânia Mostra Curtas. O evento está programado para acontecer entre 7 e 12 de outubro, no Teatro Goiânia, em Goiânia (GO).
Até 31 de julho podem ser feitas gratuitamente inscrições de produções de 2013 e 2014 de até 25 minutos, realizadas em 35mm e digital, nos gêneros ficção, documentário, experimental e animação. Neste ano, além da inscrição via Correios, as inscrições também podem ser feitas pelo sitewww.goianiamostracurtas.com.br.
As produções serão selecionadas entre inscritas e/ou convidadas e concorrerão a premiações oferecidas por parceiros da indústria cinematográfica, com foco no incentivo à produção.Além da premiação concedida pelo júri oficial, a Goiânia Mostra Curtas também conta com a participação de júri popular, nas quais o público elege as melhores produções contempladas com o Troféu Icumam.
O festival é constituído por seis mostras, oficinas, seminários, debates, encontros e exibições em praça pública. Em 13 anos, foram 221 mil espectadores para 1.482 filmes.