Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 31 de dezembro de 2016

Vaga - Professor de música - coral

Local: São Paulo - SP
Data Final: 15/01/2017
Descrição: Organização possui vaga para professor de música para coral para atuar em São Paulo. Este profissional irá atuar com crianças e adolescentes de Centro para Crianças e Adolescentes. É necessário ter formação superior completa na área ou áreas afins e preferência para pessoas com experiência na faixa etária entre seis e 15 anos de idade. Regime CLT. Carga horária: 35 horas semanais. Os interessados podem enviar currículo com pretensão salarial ao e-mail: vagas443@gmail.com

Vaga - Oficineiro de música

Local: Rua Cônego Antônio Pinto, 525 - Jd. Pedreira - Zona Sul SP
Data Final: 11/01/2017
Descrição: A ONG AFAGO-SP está com a vaga de oficineiro de música em aberto para atuar na zona sul de São Paulo. Requisitos: experiência comprovada em trabalho com crianças e adolescente, desejável graduação na área e que possua conhecimento em musicalização, violão, flauta doce, teclado e percussão. O profissional irá ministrar oficinas para o público de seis a 17 anos. Remuneração: R$ 40,00 hora. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: rhafagosp@gmail.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Vaga - AUXILIAR DE SALA DE LEITURA - FÁBRICA DE CULTURA DE SAPOPEMBA

No período de 19/12/2016 a 30/12/2016, receberemos currículo para preenchimento de vaga de AUXILIAR DE SALA DE LEITURA FÁBRICA DE CULTURA DE SAPOPEMBA
Descrição da vaga: Desenvolver atividades culturais com os usuários da sala de leitura (contação de história, declamação de poemas, exposição de livros, rodas de livros e escritas), bem como organizar e zelar pela manutenção do acervo.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Vivencias relacionadas a Bibliotecas, leitura e literatura, conhecimento de outra linguagem artística (música, audiovisual, teatro, literatura), serão considerados um diferencial; usuário do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint); preferencialmente residente na região.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas em regime de escala.
Horário de trabalho: Das 8h30 às 17h30.
Benefícios: vale-transporte,vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 30/12/2016 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br – Assunto: Auxiliar de Sala de Leitura – Fabrica de Cultura de Sapopemba

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

VAI Abre inscrições para 2017!!!

Já estão abertas as inscrições para o Programa VAI 2017!

Maiores informações: http://programavai.blogspot.com.br/2016/12/vai-abre-inscricoes-para-2017.html?spref=fb

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Vaga - Educador - Oficina Cultural casa Mario de andrade

DESCRIÇÃO DO CARGO:
Atender ao público de visitação espontânea e agendada da Casa Mário de Andrade.
Elaborar roteiros de visita. Elaborar e executar oficinas artísticas e literárias. Cuidar de arquivos de materiais físicos e virtuais para uso em oficinas. Elaborar o material de apoio a visitas escolares. Realizar cursos, palestras e oficinas relacionadas a temas específicos. Realizar, em outras instituições, palestras sobre Mário de Andrade e/ou temas relacionados às exposições e atividades da instituição. Auxiliar na elaboração dos relatórios relativos ao setor educativo da Casa.


ESCOLARIDADE: Superior em Artes, ou Letras, ou História ou, Filosofia ou Ciências Sociais.

MODALIDADE: CLT Efetivo.

BENEFÍCIOS: VA ou VR/VT/AM/AO.

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º - Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º - Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 6 meses.

Inscrições: http://www.poiesis.org.br/new/trabalhe-conosco/ver2.php?id=1682

Escola dos Doutores da Alegria abre seleção para curso gratuito na linguagem do palhaço

O Programa de Ação Cultural – ProAc e a Escola dos Doutores da Alegria (SP) oferecem um curso gratuito de formação básica na linguagem do palhaço.
O curso Formação Básica de Palhaço é uma iniciação à linguagem da máscara (nariz vermelho) e ao princípio da identidade do palhaço de cada um. Por meio de exercícios, brincadeiras tradicionais e princípios fundamentais do jogo, trata de temas como a criatividade, a prontidão, a disponibilidade, a espontaneidade e presença.
Trabalha ainda a noção do ridículo, a descoberta e o desenvolvimento individual da personalidade e do caráter de cada palhaço. O curso contempla a identificação de habilidades, bem como objetos e/ou instrumentos musicais, composição de figurino e maquiagem – recursos do palhaço. 
O curso é destinado a artistas profissionais com DRT e estudantes de Artes Cênicas, maiores de 18 anos, e possui um processo seletivo composto por envio de material, entrevistas e oficinas. As inscrições iniciam no dia 2 de janeiro e se encerram no dia 27 de janeiro de 2017. As aulas vão de 6 de março a 30 de junho de 2017.
participação na formação não significa que o aluno fará parte do elenco do Doutores da Alegria. 

Processo seletivo

São 25 vagas a serem preenchidas por processo seletivo. 
Para participar é necessário enviar breve currículo, uma foto 3×4 (sem maquiagem) e carta de interesse (com até 20 linhas) por correio para a Rua Alves Guimarães, 73 Pinheiros CEP 05410-000.
As demais etapas do processo compreendem a participação em uma oficina de jogo e entrevista.

Edital do curso

Todas as informações sobre o curso, como metodologia e programação, estão no edital abaixo.
Os interessados em participar do processo seletivo devem lê-lo atentamente. Em caso de dúvidas, faça contato via telefone (11) 3061-5523 ou e-mail doutores@doutoresdaalegria.org.br.O Programa de Ação Cultural – ProAc e a Escola dos Doutores da Alegria (SP) oferecem um curso gratuito de formação básica na linguagem do palhaço.
O curso Formação Básica de Palhaço é uma iniciação à linguagem da máscara (nariz vermelho) e ao princípio da identidade do palhaço de cada um. Por meio de exercícios, brincadeiras tradicionais e princípios fundamentais do jogo, trata de temas como a criatividade, a prontidão, a disponibilidade, a espontaneidade e presença.
Trabalha ainda a noção do ridículo, a descoberta e o desenvolvimento individual da personalidade e do caráter de cada palhaço. O curso contempla a identificação de habilidades, bem como objetos e/ou instrumentos musicais, composição de figurino e maquiagem – recursos do palhaço. 
O curso é destinado a artistas profissionais com DRT e estudantes de Artes Cênicas, maiores de 18 anos, e possui um processo seletivo composto por envio de material, entrevistas e oficinas. As inscrições iniciam no dia 2 de janeiro e se encerram no dia 27 de janeiro de 2017. As aulas vão de 6 de março a 30 de junho de 2017.
participação na formação não significa que o aluno fará parte do elenco do Doutores da Alegria. 

Processo seletivo

São 25 vagas a serem preenchidas por processo seletivo. 
Para participar é necessário enviar breve currículo, uma foto 3×4 (sem maquiagem) e carta de interesse (com até 20 linhas) por correio para a Rua Alves Guimarães, 73 Pinheiros CEP 05410-000.
As demais etapas do processo compreendem a participação em uma oficina de jogo e entrevista.

Edital do curso

Todas as informações sobre o curso, como metodologia e programação, estão no edital abaixo.
Os interessados em participar do processo seletivo devem lê-lo atentamente. Em caso de dúvidas, faça contato via telefone (11) 3061-5523 ou e-mail doutores@doutoresdaalegria.org.br.
Maiores infos: https://www.doutoresdaalegria.org.br/escola-dos-doutores-da-alegria-abre-selecao-para-curso-gratuito-na-linguagem-do-palhaco/

Vaga - Auxiliar de programação e produção

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura, entidade gestora da Biblioteca de São Paulo, Biblioteca Parque Villa-Lobos, SisEB – Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas e dos Programas de Biblioteca e Leitura torna pública a abertura de vagas para contratação.
_
Veja mais detalhes da vaga abaixo:
Cargo: Auxiliar de Programação e Produção
Benefícios: Vale-refeição, vale-transporte, convênio com a TAM, SESC, Convênio Farmácia, Auxílio-creche.
Plano oferecido: Porto Seguro
Assistência médica e Odontológica
  • Empresarial (básico) – com coparticipação dos funcionários
  • Assistência odontológica
Consiste no custeio parcial das despesas do funcionário com serviços odontológicos.
Esse benefício estende-se a dependentes diretos (cônjuge e filhos de até 21 anos).
_
Local de trabalho: Biblioteca Parque Villa-Lobos e Biblioteca de São Paulo
Horário de trabalho: de terça a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 ou 09:40 às 18:40 horas; sábados e domingos conforme escala de trabalho.
_
Descrição da vaga:
  • Apoio às rotinas de produção de programação cultural (check list de produção, montagem, desmontagem, recepção de convidados, acompanhamento de atividades, elaboração de certificados e aplicação de pesquisa de qualidade);
  • Apoio na elaboração de agenda de programação;
  • Apoio em pesquisas de fornecedores e artistas;
  • Suporte técnico nas atividades (vídeo, áudio e foto);
  • Compras e orçamentos para as atividades culturais;
  • Agendamento de visitas monitoradas;
  • Receber inscrições para as atividades.
 _
Qualificações:
Proativo
Organizado
Boa redação
Bom relacionamento interpessoal
Capacidade de comunicação
Iniciativa
Domínio no Pacote Office
_
Escolaridade:
Ensino médio completo – desejável nível superior
_
Os interessados deverão enviar currículo para spleituras@grupoasserth.com.br entre os dias 20 e 27 de dezembro.

Vagas - Auxiliar de Leituras I

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura, entidade gestora da Biblioteca de São Paulo, Biblioteca Parque Villa-Lobos, SisEB – Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas e dos Programas de Biblioteca e Leitura torna pública a abertura de vagas para contratação.
_
Veja mais detalhes abaixo:
Vaga: Auxiliar de Leituras IQuantidade de vagas: 2
Carga horária semanal: 40 horas
Horário de trabalho:  de quarta a domingo, das 09:30 às 18:30 ou 09:00 às 18:00 horas; e de segunda e terça e folga.
Escolaridade: Segundo grau completo.
Local de Trabalho: Biblioteca de São Paulo / Biblioteca Parque Villa-Lobos

Descrição sumária:
Executar as atividades relacionadas ao atendimento ao público, cadastrar novos sócios, liberar senhas para utilização da internet, administrar o empréstimo e a devolução de livros, auxiliar o usuário nas sugestões e localização das obras no acervo.
Anotar as solicitações, sugestões e reclamações relativas aos serviços oferecidos, encaminhando-as ao seu superior imediato para solução.
Executar atividades de mediação de leitura.

Conhecimento específico:
Informática (Excel, Word e sistemas específicos)

Competência e perfil exigido:
Planejamento e Organização;
Iniciativa;
Trabalhar em equipe;
Boa comunicação verbal e escrita;
Avançado em informática / Web/Redes Sociais;
Agir com ética;
Proatividade;
Foco no usuário

Benefícios oferecidos:
Vale-refeição – R$ 20,00/dia
Vale-transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio farmácia
Convênio CNA
Convênio com Tam Viagens

Os interessados deverão enviar currículo para spleituras@grupoasserth.com.br entre os dias 22 e 30 de dezembro de 2016.

Vaga - Orientador socioeducativo

Local: Rua Pedro Rodriguês Beja, 75, Vila Joaniza, São Paulo - CEP: 04403-300
Data Final: 27/12/2016
Descrição: Núcleo CCA Vida e Convivência da Obra social Santa Rita de Cássia precisa de orientador socioeducativo para atuar na Vila Joaniza em São Paulo. Os requisitos são: ensino médio completo, estudantes de assistência social e pedagogia, preferencialmente com experiência comprovada na àrea da criança/adolescente, em programas ou projetos sociais prioritariamente, no âmbito da política de assistência social. As atribuições são: orientar e acompanhar os usuários de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida, participar do planejamento, implantação e execução das atividades do serviço, zelar pela ordem da sala e do material utilizado nas atividades, controlar a frequência dos usuários Informar ao gerente/assistente técnico sobre situações que indiquem alterações no comportamento dos usuários, participar de capacitações, planejamento, sistematização e avaliação em conjunto com a equipe, auxiliar na organização e coordenação das atividades socioeducativas, objetivando promover e qualificar o convívio social entre os usuários e sua convivência comunitária. Horário de trabalho: das 8 às 17 horas com uma hora de almoço. Salário: R$ 1.479,05. A organização oferece refeições no próprio local de trabalho e vale transporte. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: ccavidaeconvivencia@hotmail.com

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Edital - Programa Jovem Monitor/a Cultural 18 a 29 anos

"Edital de Seleção para 4º Cadastro de Reserva: 1º semestre 2017 Secretaria Municipal de Cultura Supervisão de Formação Cultural Edital de seleção nº 001/2016/SMC - Coordenadoria de Cidadania Cultural/Supervisão de Formação Cultural Inscrições para 4º Cadastro de Reserva: 1º semestre 2017 ao 1º semestre de 2018 A Coordenadoria de Cidadania Cultural, junto a Supervisão de Formação Cultural, no uso das suas atribuições legais, publica edital de seleção para 4º cadastro de reserva 2017 para o Programa Jovem Monitor Cultural, instituído no município de São Paulo pela Lei 14.968/09 e regulamentado pelo Decreto 51.121/09."

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Vaga - Agente de prevenção

Local: São Paulo - SP
Data Final: 02/01/2017
Descrição: O Serviço Franciscano de solidariedade contrata agente de prevenção para atuar com jovens na região leste da cidade de São Paulo. Necessário experiência em trabalhos com grupos e na temática do HIV/AIDS. Os interessados podem enviar currículo até 02 de janeiro para o e-mail: trabalheconosco.sefras@franciscanos.org.br - citando no assunto agente de proteção.

Vaga - Orientadora Socioeducativa para Casa de Acolhimento

Local: Ipiranga/São Paulo
Data Final: 28/01/2017
Descrição: Buscamos uma profissional que tenha fácil acesso ao bairro do Ipiranga, com experiência em casa de acolhimento de crianças e jovens de 0 a 17 anos e 11 meses, para acompanhar a rotina de higiene, alimentação, escola, consultas médicas, etc. Oferecemos vale transporte, cesta básica, alimentação no local, assistência médica e assistência odontológica. Horário de trabalho: das 13h40 às 22h00, em escala 6X2; salário de R$ 1.900,00. Enviar currículo para selecao.fnsai@terra.com.br

Vaga - Diretor de Centro de Educação Infantil

Local: Avenida Estrada de Taipas, 3630, Jardim Rincão, São Paulo - SP
Data Final: 20/01/2017
Descrição: A Fundação Fé e Alegria do Brasil, Filial São Paulo, contrata diretor de educação infantil para atuar no Fé e Alegria Centro de Educação Infantil Taipas, localizado no Jardim Rincão em São Paulo. O diretor de educação infantil terá como principais responsabilidades: coordenar os projetos e as atividades didáticas, pedagógicas, culturais, recreativas, esportivas, ocupacionais e profissionalizantes do projeto e/ou serviço, visando o desenvolvimento dos trabalhos conforme o planejado, dentro de prazos, normas e legislação vigente; representar o projeto e/ou serviços, interna e externamente, defendendo seus interesses, repassando informações a parceiros, investidores e governo, a fim de preservar a imagem da instituição; zelar pela conservação e atualização do patrimônio físico e digital da unidade; participar de atividades destinadas à captação de recursos ou efetivação de parcerias a fim de viabilizar os projetos previstos e/ou serviços ou promover melhorias naqueles em andamento; coordenar a administração dos recursos captados como doações, colaborações, ajudas, convênios, acordos e outros a fim de viabilizar a execução dos projetos e garantir sua continuidade conforme planejamento; promover e participar de reuniões e eventos, desenvolvendo ações que favoreçam uma maior integração com a comunidade educativa; acompanhar o desenvolvimento das educandas e educandos, a fim de identificar situações atípicas, de risco ou que requeiram atenção especial, realizando o encaminhamento à instituição ou órgão responsável, quando necessário; promover iniciativas que visem aperfeiçoamento profissional da equipe de trabalho, visando a mantê-la capacitada e preparada para o desenvolvimento dos trabalhos e atividades planejados; elaborar relatórios e pareceres, em conjunto com a coordenação pedagógica e serviço social, e encaminhá-los aos interessados; realizar, em conjunto com as demais coordenadoras e coordenadores, o orçamento anual da unidade, ou de programas e projetos a serem realizados, a fim de disponibilizar os recursos necessários para o andamento dos trabalhos e alcance dos resultados previstos; realizar a gestão de pessoas de acordo com os princípios e valores da Fundação, bem como orientar e monitorar suas equipes durante o processo de avaliação de desempenho; agir sempre de acordo com os princípios e valores da Fundação. O profissional terá carga horária de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, sendo salário no valor de R$ 3.864,24, vale transporte opcional e alimentação no local de trabalho. Os interessados podem enviar currículo para contato.sp@fealegria.org.br

Vaga - Analista de Negócios

21/12/2016 a 31/12/2016

Analista de Negócios

Regime de Contratação – CLT
44 horas semanais
idade – acima de 18 anos
conhecimentos específicos – Windows / pacote office
escolaridade – superior completo
exigências : Elaborar planos estratégicos da área de desenvolvimento institucional, marketing; prospecção de novos parceiros para as atividades culturais da Organização; assessoria a diretoria da empresa.
Agilidade e bom desenvolvimento e trabalho em equipe
Pró – ativo
previsão de início – janeiro/17
benefícios : vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica
salário – a combinar
* candidatos deverão se inscrever pelo site e preencher o currículo no formulário
Clique aqui e cadastre seu currículo
Situação: AbertoMaiores infos: http://omelhordaculturasp.com/processos-seletivos/analista-de-negocios/

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Diário Contemporâneo de Fotografia abre inscrições

8ª edição enfoca o exercício do retrato na fotografia

O Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia realiza em 2017 a sua 8ª edição. Depois de se voltar para a Coleção de Fotografias este ano, o projeto retorna ao formato de edital. “Poéticas e lugares do retrato”, temática escolhida, tem como objetivo selecionar e premiar obras que proponham um diálogo com as práticas e poéticas do retrato, desde a sua configuração tradicional até as experiências e representações que possam expandir os seus lugares e significados enquanto ação artística. As inscrições estão abertas e seguem até 15 de fevereiro de 2017. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.diariocontemporaneo.com.br.

Vaga - Cuidador social

Local: Osasco - SP
Data Final: 20/12/2016
Descrição: Organização precisa de cuidador social para trabalhar em Osasco (SP). As atividades são: acompanhar, monitorar, garantir a segurança, aplicar estratégias de ensino por níveis de ajuda mediante a análise de tarefas, reforçar e registrar as atividades realizadas. Atuar no atendimento interdisciplinar, focado no desenvolvimento de atividades individuais e em grupo, cuja finalidade não será terapêutica, reabilitadora ou escolar, mas a promoção da convivência necessária para o desenvolvimento da participação e aumento da independência e autonomia de pessoas com autismo. Requisitos necessários: conhecimentos básicos sobre atuação do cuidador social e capacidade de trabalho em equipe interdisciplinar. Carga horária: 30 horas semanais. Salário: R$ 1.100,00. Os interessados podem enviar currículo ao e-mail: cinthiacastro@gmail.com - mencionar cargo no assunto da mensagem.

Vaga - Técnico Especializado II

Local: Rua Ambrosia do México, 246, Pirituba São Paulo/SP
Data Final: 23/12/2016
Descrição: Centro de Capacitação Para a Vida contrata Técnico Especializado II com escolaridade de nível médio ou superior, e experiência comprovada em trabalho socioeducativo para juventude. Esse profissional realizará atividades de convívio, mundo do trabalho. A jornada de trabalho será do 12h30 ás 21h30 com o salário de R$ 1.332,50. Mais informações durante o processo seletivo. Interessados devem enviar currículo para: recrutamento@ccja.net.br

Vaga - Orientador socioeducativo

Local: Jaraguá, São Paulo - SP
Data Final: 22/12/2016
Descrição: Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICA ) abre processo seletivo para contratação de orientador socioeducativo para atuar no Jaraguá em São Paulo. Requisitos: ensino superior ou ensino médio completo, comprovada experiência em serviços de acolhimento para crianças e adolescentes, conhecimento em informática (pacote Office), habilidades para trabalho em equipe, residir preferencialmente nas proximidades, disponibilidade para trabalhar aos sábados e/ou domingos, de acordo com escala. Carga horária: 40 horas (12x36 horas). Salário: R$ 1.512,66. A organização oferece vale transporte e almoço no local. Os currículos devem ser enviados no corpo do e-mail e como anexos em formato Word ou PDF para o endereço eletrônico recrutamento@ccja.net.br. O cargo deve constar no assunto/título do e-mail.

Vaga - Educador para CCA

Local: Santo Amaro, São Paulo - SP
Data Final: 30/12/2016
Descrição: Organização contrata educador para trabalhar em São Paulo. Os requisitos são: curso superior na área de humanas (completo ou cursando). Habilidade no contato com crianças e adolescentes, capacidade de lidar com situações diversas, resiliência e flexibilidade. É desejável conhecer o Estatuto da Criança e do Adolescente. O profissional irá trabalhar em um CCA com crianças e adolescentes de seis a 15 anos. É dada preferência morar na zona sul de São Paulo. Regime de contratação será CLT (efetivo). Carga horária: 40 horas semanais. Salário R$ 1.826,64. A organização oferece vale transporte e refeição no local. Os interessados podem enviar currículo com o título educador social para o e-mail: administracao@casadacriancasantoamaro.org.br

Vaga - Analista de captação de recursos sênior/pleno

Local: Santana, São Paulo - SP
Data Final: 31/01/2017
Descrição: Organização precisa de analista de captação de recursos sênior pleno para trabalhar em Santana na zona norte de são Paulo. Este profissional irá contribuir para o desenvolvimento das estratégias para captação de recursos, incluindo pesquisas e análise de mercado, auxiliar no desenvolvimento e execução do plano de ação anual da área, incluindo as projeções de receita e despesas, cronograma de atividades, metas e relatórios, desenvolver prospecção de patrocínio, doação, apoio e parceria com diferentes parceiros públicos e privados, incluindo propostas, projetos, apresentações, cartas, e-mails, visitas, telefonemas, entre outros, captar os recursos necessários para o atingimento das metas e objetivos da área e do instituto, garantir a participação em editais de seleção de projetos sociais e premiações, construir networking, visitar e encontrar profissionais em posições estratégicas, representando e comunicando de forma adequada o trabalho do iOS e sua causa, influenciando pauta, solicitando recursos e trazendo oportunidades, gerir o programa de voluntariado corporativo e relacionamento institucional com empresas e organizações e acompanhar ações de relacionamento governamental e agenda regulatória. Requisitos necessários são: ensino superior completo nas áreas de comunicação, ou administração, ou ciências sociais ou correlatas, desejável pós-graduação em captação de recursos, marketing, legislação, finanças, advocacy ou áreas correlatas. Conhecimento em pacote Office avançado, desejável conhecimentos em CRM, experiência em captação de recursos, relações institucionais, relacionamento governamental ou comercial. Necessário inglês avançado e desejável espanhol intermediário. É importante ter disponibilidade para viagens esporádicas e possuir veículo próprio. Salário: a combinar. A organização oferece assistência médica/ medicina em grupo, assistência odontológica, auxílio creche, celular fornecido pela empresa, combustível, estacionamento, seguro de vida em grupo e vale refeição. Regime de contratação: CLT (efetivo). Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Os candidatos podem enviar currículo para o e-mail: rh@ios.org.br

Vaga - Orientador socioeducativo

Local: Ipiranga, São Paulo - SP
Data Final: 27/12/2016
Descrição: Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICA ) abre processo seletivo para contratação de orientador socioeducativo (vaga masculino) para atuar no Ipiranga em São Paulo. Requisitos: esino médio completo, comprovada, habilidades para trabalho em equipe, disponibilidade para trabalhar aos sábados e/ou domingos, de acordo com escala. Carga horária: 12x36 horas. Salário: R$ 1.512,66. A organização oferece vale transporte e almoço no local. Os currículos devem ser enviados no e-mail dagmar.abecal@gmail.com

Vagas - Oficineiros

Local: Rua Conego Antonio Pinto, 525, Jardim Pedreira, zona sul de São Paulo - SP
Data Final: 29/12/2016
Descrição: A ONG Afago contrata oficineiros na área de música, dança e esporte para atuar na zona sul de São Paulo. Requisitos: formação, preferencialmente acadêmica na área de música, dança ou esporte e experiência comprovada em trabalhos com crianças e adolescente. Remuneração: R$ 40,00 hora . Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: rhafagosp@gmail.com

Inscrições Edital Fomento Dança

As inscrições vão de 03 de Janeiro a 03 de Fevereiro de 2017.
Maiores infos e o edital: http://fomentoadanca.blogspot.com.br/p/e.html

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vagas - Oficineiro

Local: Zona sul de São Paulo/SP
Data Final: 23/12/2016
Descrição: ONG, localizada na M´Boi Mirim-Zona Sul, estará precisando de oficineiro (a) no mês de janeiro de 2017 para o serviço SASF -Serviço de Assistência Social á família. Estaremos recebendo proposta para todos os tipos de oficinas: sabonete ,velas, culinária, entre outros. Pré requisito: É Indispensável que tenham o Microempreendedor Individual (Nota Fiscal Eletrônica). Mais informações durante o processo seletivo. Enviar currículo para email: cleber_869@hotmail.com

Vagas - Oficineiros



Local: Zona sul de São Paulo - SP
Data Final: 20/12/2016
Descrição: A ONG GFWC Creser, localizada na Cidade Ademar -Zona Sul, estará precisando de oficineiros no mês de janeiro de 2017. Para o serviço SASF -Serviço de Assistência Social á família. Precisamos de oficinas de jogos e brincadeiras, músicas, jogos cooperativos, teatro, culinária, entre outros. Pré requisito: É Indispensável que tenham o Microempreendedor Individual (Nota Fiscal Eletrônica). Mais informações durante o processo seletivo. Enviar currículo para email: selecao.sasf.creser@gmail.com

Vaga - AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE EXPOSIÇÕES

Horário: das 10h às 19h, com uma hora de almoço e descanso. 

Requisitos: 
- Ensino superior concluído ou em andamento
- Fundamental ter Inglês fluente (escrita e conversação)
- Pacote Office 
- Desejável: Pacote Adobe
- Características desejáveis: organização, comprometimento, disposição em aprender, flexibilidade de horários. 

Atividades a serem desempenhadas:
- Alimentação do banco de dados relacionados às exposições;
- Contato com colecionadores particulares e instituições para solicitações de empréstimo de obras que participam das exposições temporárias do MASP;
- Planejamento logístico para coleta e devolução das obras;
- Acompanhamento e cronograma das exposições;
- Contato e orçamento com fornecedores diversos, incluindo cenotecnia, transporte e seguro;
- Recebimento e acompanhamento de entrada e saída de obras (isso inclui trabalhar em horários fora do expediente e eventualmente sábados);
- Acompanhamento de montagem das exposições (isso inclui trabalhar em horários fora do expediente e eventualmente sábados);
- Apoio a outras áreas, tais como Comunicação (impressão de todos os criativos do MASP como totens, cartazes, sinalização interna e cartões de visita), Curadoria, Infraestrutura e Projetos.

Remuneração: salário e benefícios (vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, cartão Amigo MASP, entre outros).

Se você tem interesse em participar do processo seletivo descrito acima, envie seu CV informando o título da posição para rh@masp.org.br

Vaga - ESTÁGIO NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS


Horário: das 10h às 17h, com uma hora de almoço e descanso. 
Duração: 1 ano, a partir de janeiro/fevereiro de 2017 

Requisitos: 
​- ​Cursando Administração ou Psicologia a partir do segundo ano, se possível
​- ​Interesse pela área cultural, habilidades em comunicação e em lidar com pessoas, paciência, organização, otimismo
​- ​Idiomas: Inglês intermediário
​- ​Software: Pacote Office

FOCO: Atuar em atividades de atração, seleção e contratação de pessoas​

Tarefas: 
- Anunciar as vagas de oportunidades de trabalho e estágio no MASP para recrutamento interno e externo (site, canais do museu, portais de universidades)
​- ​Receber os currículos e organizar em pastas por área, informar as áreas solicitantes
​- Auxiliar a coordenadora da área na organização dos processos seletivos
- ​Participar, junto com a coordenadora da área, das entrevistas e demais processos seletivos
​- ​Trocar mensagens e fazer telefonemas para os candidatos
- Encaminhar as propostas de trabalho
- Auxiliar a coordenadora na gestão do Programa Voluntário MASP (fazer contatos semanais com os supervisores de voluntariado nas áreas envolvidas, auxiliar no retorno às mensagens encaminhadas para o e-mail voluntario@masp.org.br, encaminhar a pesquisa de satisfação semestral, auxiliar na decupagem da pesquisa de satisfação.

Remuneração: bolsa estágio e benefícios (vale-refeição, vale-transporte, cartão Amigo MASP).

Se você tem interesse em participar do processo seletivo descrito acima, envie seu CV informando o título da posição para rh@masp.org.br

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Vaga - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO II

No período de 14/12/2016 a 28/12/2016, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO II
Descrição do cargo: Reportando-se à Coordenadora Financeira e a Superitendente Adm. Financeira, realizará o lançamento de documentos fiscais e gerenciais para pagamento em sistema próprio da organização; será responsavel no auxilio e controle dos pagamentos de notas fiscais e impostos e demais atividades da área financeira; orientará as áreas solicitantes no cumprimento das normas e procedimentos administrativos-financeiros da organização, e será responsável pelo controle e salvaguarda do fundo fixo de caixa e controle e fiscalização das receitas apuradas de bilheteria, lanchonete e estacionamento.
Requisitos: ensino médico completo, desejável cursando ou superior completo na área de humanas(Ciencias Contábeis, Economia ou Administração); usuário avançado de planilha eletrônica, experiência em departamento financeiro de empresas de médio porte e preferencialmente na rotina de fundo fixo, prestação de contas e pagamentos; conhecimento da legislação do teceiro setor será considerado fator diferencial.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas semanais em regime de escala.
Horário de trabalho: De segunda a Sexta-feira das 09H00 às 18H00, podendo trabalhar sábado ou domingo conforme escala de revezamento em plantão. 
Benefícios: Vale-transporte,Vale-refeição, Assistência Médica e Assistência Odontológica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Departamento de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 28/12/2016 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO II.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Vaga - Orientador socioeducativo

Local: Vila Mariana, São Paulo - SP
Data Final: 16/12/2016
Descrição: Organização social recebe currículos para a vaga de orientador socioeducativo para a realização de abordagem e acompanhamento de pessoas em situação de rua, além da identificação de exploração sexual e trabalho infantil, para atuar na região da Vila Mariana na zona sul de São Paulo. O candidato deverá ter ensino médio completo, boa redação, proatividade e comprometimento com o trabalho. Será considerado como diferencial para contratação o conhecimento e prática de atividades lúdicas em espaço aberto com crianças e adolescentes, também será considerado diferencial estar cursando faculdade na area de humanas. É desejável que resida nas proximidades da Vila Mariana, na zona sul da capital paulista, e possuir disponibilidade no seguinte horário: das 12 às 22 horas. A escala de trabalho é de 40 horas semanais (de domingo a domingo). Terá direito também a folga semanal e vale transporte. Os interessados podem encaminhar currículo, incluindo no assunto OSE VM, para o e-mail: osevilamariana@gmail.com

Vaga - Professor de artes cênicas

Local: Butantã, São Paulo - SP
Data Final: 23/12/2016
Descrição: Instituto Ana Rosa precisa de professor de artes cênicas para atuar na região do Butantã em São Paulo. Será responsável por lecionar artes cênicas para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. É necessário possuir DRT, experiência lecionando artes cênicas e ter trabalhado em ONG será um diferencial. Salário a combinar. A organização oferece vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica e restaurante no local. Carga horária: segundas, terças e sextas - das 8 às 17 horas (imprescindível ter disponibilidade nesses dias e horários). Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: rh@anarosa.org.br

Vaga - Professor de coral e iniciação musical

Local: Butantã, São Paulo - SP
Data Final: 23/12/2016
Descrição: Organização precisa de professor de coral e iniciação musical para atuar na região do Butantã em São Paulo. Será responsável pelo coral e pela iniciação musical dos alunos, desejável formação em música, experiência como regente de coral e sólido conhecimento em iniciação musical de crianças e adolescentes e ter trabalhado em ONG será um diferencial. Horário de trabalho: às terças, quintas e sextas-feiras das 8 às 17 horas. Salário a combinar. Benefícios: assistência médica e odontológica, vale alimentação e de transporte e restaurante no local. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: recrutamento.terceirosetor@gmail.com

Vaga - AUXILIAR DE BIBLIOTECA - FÁBRICA DE CULTURA VILA CURUÇÁ

No período de 09/12/2016 a 16/12/2016, receberemos currículo para preenchimento de vaga de AUXILIAR DE BIBLIOTECA FÁBRICA DE CULTURA VILA CURUÇÁ
Descrição da vaga: Auxiliar o bibliotecário/a no planejamento, organização e desenvolvimento da biblioteca; execução dos serviços referentes à seleção e organização do acervo; catalogação; circulação e atendimento ao usuário e elaboração de relatórios.
Requisitos: Técnico em biblioteconomia ou cursando biblioteconomia; facilidade em lidar com o público; conhecimento do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint); preferencialmente residente na região; conhecimentos básicos de outra linguagem artística (música, audiovisual, teatro, literatura) será considerado um diferencial.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos
Jornada semanal: 40 horas em regime de escala.
Horário de trabalho: Das 9h às 18h.
Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição,  Assistência Médica e Assistência Odontológica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Área de Formação Cultural. Os interessados deverão encaminhar currículo até 16/12/2016 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br – Assunto: AUXILIAR DE BIBLIOTECA FÁBRICA DE CULTURA VILA CURUÇÁ

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Vaga - Agente educacional de arte e cultura

Local: Antônio Piranga, 1500 Jardim Cahema - Diadema, São Paulo/SP
Data Final: 19/12/2016
Descrição: Instituto Dom Décio Pereira contrata professor e artes para atuar na região de Diadema, em São Paulo. Para participar do processo seletivo é necessário ter superior completo na área. Jornada de trabalho: 33 horas semanais, sendo seis horas, de segunda à sexta e um plantão de seis horas um domingo por mês. A empresa oferece salario de R$ 2.022,44, cesta básica e vale transporte. Interessados devem enviar currículo para o e-mail rhcasadiadema@gmail.com aos cuidados de Osorio com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Vaga - ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

PROCESSO SELETIVO – RH/087/2016 – ANALISTA DE COMUNICAÇÃO (1 VAGA)

“A ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS AMIGOS DA PRAÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998) torna público que entre os dias 9/12 a 23/12/2016 receberá currículo para preenchimento de vaga para o seguinte cargo:

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO – (1 VAGA) 

Resumo das Atividades
Atribuições: Profissional com experiência na rotina Departamento de Comunicação, como contato com imprensa, organização de mailings, eventos, trâmites de publicações, produção de conteúdo e outras demandas pertinentes ao Departamento.
Necessário: Formação superior em Comunicação, Jornalismo ou Publicidade.
Inglês intermediário ou Avançado;
Amplo conhecimento em internet, redes e mídias sociais;
Bons conhecimentos ou domínio de softwares de design.

Informações sobre a Contratação

Regime de Contratação: CLT
Carga Horária: 40 horas semanais, de 2ª feira a sexta feira.
Benefícios: Vale Refeição, Plano de Saúde e Vale Transporte
Salário: R$ 3.213,67

Processo de Seleção
A seleção será realizada mediante análise de currículos e entrevista pessoal realizada pelo Departamento Administrativo da Associação. A entrevista poderá, a exclusivo critério da Associação dos Artistas Amigos da Praça, contar com a participação do(s) profissional(is) responsável(eis) pela área na qual a vaga está disponível.

E-mail: selecao@adaap.org.br/ “Assunto”: Analista de Comunicação – 087/2016.
Obs.: Os currículos que forem enviados para outro endereço de e-mail que não seja o indicado no aviso de processo seletivo ou sem a descrição correta no campo "Assunto" serão descartados.


Importante
O resultado do processo seletivo será divulgado neste website em janeiro.
A inscrição do candidato no processo seletivo, que se materializará mediante a apresentação do seu currículo, implica o pleno conhecimento e consequente aceitação de tudo o que constante no instrumento convocatório, bem como no Manual de Recursos Humanos da Associação, acessível no endereço www.adaap.org.br
A Associação dos Artistas Amigos da Praça poderá, a seu exclusivo critério, deixar de convocar os candidatos participantes, inclusive o que selecionado, bem como revogar o processo seletivo em qualquer uma das suas etapas.
Associação dos Artistas Amigos da Praça