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sábado, 18 de novembro de 2017

Vaga - ASSISTENTE DA DIRETORIA


Requisitos 
Ensino Superior Completo em Administração, Artes, Comunicação e áreas correlatas;
Inglês Fluente;
Conhecimento do Pacote Office;
Conhecimento Sistema Operacional Windows;
Outlook avançado;
Desejável conhecimento em outros idiomas;
Desejável domínio de pesquisas pela internet.
 
Principais Atribuições 
Prestar apoio ao Diretor Executivo e ao Superintendente da Fundação OSESP, envolvendo todas as atividades administrativas necessárias, tais como: organizar a agenda diária de compromissos, organizar as reuniões de Gerencias, organizar viagens nacionais e internacionais, efetuar a triagens de contatos internos e externos na área, recepcionar convidados e músicos, reservar e preparar montagem junto aos departamentos técnico e informática as salas de reuniões quando necessário, triagem de atendimento telefônico, enviar e redigir respostas para correspondências nacionais e internacionais, atualização de agenda de contatos, redigir cartas, declarações e convites em português e em outras línguas e possível tradução de documentos;
Verificar o cumprimento das normas internas da Fundação OSESP na condução dos processos de compras e contratações de alçada da Diretoria Executiva e Superintendência;
Intermediar a interação das áreas com a Diretoria Executiva e Superintendência para assuntos diversos e vice e versa;
Secretariar o Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Conselho de Orientação e Conselho Consultivo em demandas administrativas auxiliando a conciliar agendas para reuniões de Diretoria e Conselhos, além de acompanhar e assegurar a redação final, impressão e assinatura em vias físicas das atas e documentos pelos Conselheiros e o encaminhamento ao departamento jurídico para registro das atas junto ao Cartório e Curadoria de Fundações;
Atender os Consultores Artísticos quando necessário em suas demandas administrativas / logísticas em viagens ao Brasil;
Garantir que os contratos emitidos em nome da Fundação OSESP pelas diversas áreas sejam arquivados em sistema, e efetuar a solicitação de pagamentos e contratos da Direção Executiva, bem como arquivo e controle de documentos diversos da Fundação;
Cadastrar contratos da área e atualizar o sistema interno de contratos (Benner) com as informações do contrato em andamento até sua finalização em arquivo;
Efetuar distribuição dos CDs da OSESP e publicações aos Conselheiros e outros destinatários quando solicitado;
Realizar outras tarefas como: controle de cota de ingressos para os concertos e distribuição de convites para convidados dos camarotes cativos; verificação, revisão e análise dos processos de seleção de compras para aprovação da diretoria, organizar documentos diversos que são assinados pela diretoria ou pelos procuradores da Fundação OSESP e entregar para áreas responsáveis.
 
Carga Horária 
40  horas semanais.
 
Regime de Trabalho 
CLT.
 
Principais Benefícios 
Vale refeição (R$ 770,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação OSESP), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação OSESP e Parceiros).
 
Inscrições
Enviar currículo com telefone de contato até o dia 24 de novembro de 2017 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br indicando em “assunto” o título do cargo ou para a sede da Fundação OSESP, no endereço Praça Julio Prestes, nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020.
 
Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista a ser agendada pelo departamento de Recursos Humanos.