Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


O DESIGNER DO BLOG

Maurício Code (Foto: Eduardo Moraes)
Maurício Code

Fotógrafo e designer gráfico profissional atuante no mercado desde 1995 é o fundador da Code Art Design (www.codeartdesign.com.br), empresa que tem como propósito oferecer aos seus clientes o melhor em criação gráfica sempre aliando-se a pessoas e entidades ligadas ao cenário cultural POP.

A Code Art Design é uma empresa especializada na criação de materiais gráficos para web ou impressos.

No portfólio da Code Art Design, destacam-se alguns trabalhos e parcerias feitas com sites especializados em artistas internacionais como Michael Jackson e Madonna, além de cantores e DJ's e produtores brasileiros, autores de tv e cinema, além de escritores/blogueiros e afins.

A proposta de Maurício, com a Code Art Design, é estar sempre conectado ao universo do entretenimento, criando novas formas de divulgar marcas, nomes e eventos de maneira simples e direta, oferecendo a seus clientes o melhor em criação gráfica, sites e materiais de fácil administração.